quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nosso retorno e a PEC 495/2010

Caros Amigos, depois de algum tempo inativo e sem postagens o Blog da AOT retorna para apoiar nossa categoria. Infelizmente nesse momento a noticia que temos a informar é que a PEC 495/2010 que tinha como principio criar um piso salarial com base no maior salário pago no país para nossa categoria foi arquivada.
No entanto isso não foi uma derrota mas sim uma pausa para que nossa luta continue e que sejamos reconhecidos como profissionais qualificados e que prestam um serviço de excelente qualidade tanto em nossa cidade como em nosso país, tomando por base os limitados recursos que nos são oferecidos.
Que em 2011 tenhamos muitas vitórias.

Blog da AOT

2 comentários:

  1. Foi arquivado por falta de interesse dos parlamentares, nossa categoria está muito desvalorizada, aqui em Itapema SC, uma cidade rica e com o salário de agente de trânsito que é de R$914,00, sem conversa, estamos brigando pelo risco de vida de 30%, não temos vale alimentação e não somos respeitados, os agentes novos nem querem assumir por aqui é uma vergonha. Imagino o dia que chegar a igualdade na nossa categoria, eles nem imaginam a importância que temos, zelamos pela vida, o ir e vir do cidadão, somos o olhos da sociedade.

    ResponderExcluir